Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» História LegendZ
História LegendZ EmptyTer Nov 29, 2011 9:11 pm por BlinD

» LegendZ MLG Competitive Teamtage
História LegendZ EmptyQua Nov 16, 2011 12:27 am por BlinD

» Last Black Ops Competitive Montage by BlinD
História LegendZ EmptyQua Nov 16, 2011 12:23 am por BlinD

» Bliind | Black Ops EUeSports Competitive Montage
História LegendZ EmptyQua Nov 16, 2011 12:22 am por BlinD

» Bliind | Black Ops Gamebattles Competitive Montage
História LegendZ EmptyQua Nov 16, 2011 12:21 am por BlinD

» Soul Smasher Competitive MLG clips
História LegendZ EmptyQua Nov 16, 2011 12:20 am por BlinD

» LegendZ REBORN
História LegendZ EmptyTer Nov 15, 2011 5:03 pm por BlinD


História LegendZ

Ir para baixo

História LegendZ Empty História LegendZ

Mensagem por BlinD Ter Nov 15, 2011 5:16 pm


História LegendZ 8zr42t

A equipa surgiu em Outubro de 2009 como parte integrante do projecto PTR alfa, lar onde grande parte dos maiores clãs portugueses actuais teve origem.
O projecto foi erguido pelo joaorambo, jogador actualmente retirado, com uma estrutura respeitável onde constavam jogadores considerados de alta qualidade como o MaLvaDo_7 ou o Kaibi84.
Nessa fase inicial a equipa dedicou-se apenas a conhecer-se e a estabelecer os papéis de cada um, sem nunca desprezar a competição, no entanto não a valorizava tanto como nos dias de hoje.
Com um novo início a partir do começo do Modern Warfare 2, novos jogadores foram chegando o que fez com que a estrutura da equipa se alterasse e membros que no passado eram vistos como ídolos fossem esquecidos no vasto mar que são os públicos.
A equipa focou-se na Gamebattles participando 3vezes nos playoffs nesse mesmo jogo, obtendo diversas e honrosas vitórias que eleveram o nome dos PTR a um nível que nunca nenhuma equipa desse núcleo tinha atingido, pelo menos enquanto equipa integrante do projecto.

Perto da saída do Black Ops, as 4 equipas competitivas nos PTR revoltaram-se e decidiram sair em bloco como forma de protesto a serem elas as únicas a representarem os ideias do clã. Foi aí que os LAPT nasceram, uma sigla com a letra proveniente do nome de cada uma das equipas que abandonaram: LegendZ, Assassins, Platinum e Taliban.
O projecto coincidia em ter um fórum geral, sem segredos nem mal-dizeres e inicialmente tudo funcionou bem, já que existia uma excelente entreajuda e toda a gente lutava pelo bem e sucesso dos LAPT e não de cada um.
Com o avançar do Black Ops a predisposição das equipas foi mudando e começou a perder-se a essência a partir do momento em que equipas iam acabando e novas se iam erguendo, nunca chegando a fazer sombra àquelas que outrora tinham elevado a sigla dos LAPT.
Os LegendZ em particular obtiveram um fantástico 7º lugar na primeira ladder - Winter - da Gamebattles e na introdução à ruleset de EUeSports tiveram uma passagem com sucesso pela Vanity League, com vitórias sobre as mais conceituadas equipas inglesas.
Porém nem tudo correu e algum tempo depois foi anunciado o fim da equipa, mas com a promessa de um regresso, regresso esse efectuado nos finais do Black Ops.

A equipa actual apresenta um conjunto de antigos LegendZ com novos jogadores que procuram ambientar-se e que se orgulham de representar o projecto.
Aqui fica o artigo realizado como ponto de partida para o renascimento dos LegendZ:
http://legitimus-alliance.inmyclan.com/t1-legendz-reborn

...

Com o passar dos tempos e com a comunidade portuguesa da Xbox a crescer cada vez mais os LegendZ decidiram unanimemente que faria sentido acompanhar a evolução e fazer-se representar nessa mesma plataforma.
Dessa forma pouco a pouco cada um efectuou a mudança e os LegendZ reuniram-se de novo na Xbox360 com o roster actual a ser:
LegendZ BliinD
LegendZ Liitz
LegendZ MiiiX
LegendZ PhysicX
LegendZ PYRO
LegendZ RastaaH

Todos eles pertenceram à equipa PS3 dos LegendZ em diferentes períodos excepto um, PhysicX que se juntou ao projecto a partir do momento em que a equipa de 360 foi anunciada.
Com esta equipa os LegendZ aspiram a ser uma das melhores equipas a nível nacional, queremos ser activos e triunfantes em tudo o que participarmos, de simples scrims às ODC passando pelas GBs.


Última edição por BlinD em Qui Dez 29, 2011 10:12 pm, editado 1 vez(es)
BlinD
BlinD
LegendZ

Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 29
Localização : Deserto, Setúbal

https://www.youtube.com/user/OneBlindLegend?feature=mhum

Ir para o topo Ir para baixo

História LegendZ Empty Re: História LegendZ

Mensagem por BlinD Ter Nov 29, 2011 9:11 pm

UPDATE.
BlinD
BlinD
LegendZ

Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 29
Localização : Deserto, Setúbal

https://www.youtube.com/user/OneBlindLegend?feature=mhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos